google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Brasil x EUA: Tudo o que você precisa saber sobre o amistoso de preparação para a Copa América
top of page

Brasil x EUA: Tudo o que você precisa saber sobre o amistoso de preparação para a Copa América

As seleções se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, na Flórida


Divulgação/Dimensão Esportiva

Com o intuito de aprontar os detalhes finais antes da estreia na Copa América, Brasil e EUA fazem amistoso nesta quarta-feira (12). A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. A transmissão do Dimensão Esportiva começa a partir das 19h30.


COMO VEM O BRASIL

O Brasil segue firme em sua proposta de ‘rodar’ bastante a equipe titular e promover testes para a maioria dos jogadores no elenco formado para a disputa da Copa América. Esses têm sido interessantes para analisar jogadores que, em geral, não tem tantos minutos em campo.


Sob o comando da Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior ainda não foi derrotado, sendo duas vitórias e um empate, nos amistosos disputados até aqui. A tendência é que, para esse confronto contra os EUA, os atletas tidos por titulares, como Vini Jr. e Rodrygo voltem aos onze iniciais.


COMO VEM OS EUA


A Seleção dos Estados Unidos vem de uma derrota bastante doída, mesmo se tratando de um amistoso de preparação. Eles foram goleados pela Colômbia comandada por Luís Dias, Rafael Santos Borré e companhia, por 5 a 1, no FedEx Field, em Landover, Maryland.


Apesar da derrota, o momento da seleção estadunidense é interessante. Na semifinal da Nations League da Concacaf, eles passaram pela Jamaica, por 3 a 1, com dois gols de Haji Wright na prorrogação. Na final, venceram o México, por 2 a 0 e se sagraram campeões do torneio pela terceira vez consecutiva.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Brasil: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. Técnico: Dorival Júnior


EUA: Turner; Scally, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; Cardoso, Giovanni Reyna e Weston McKennie; Christian Pulisic, Timothy Weah e Ricardo Pepi. Técnico: Gregg Berhalter


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva



Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Gabriel de Nani e Júnior Gomes

Produção Técnica: Júnior Gomes


OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

TV Fechada: SporTV

4 visualizações0 comentário
bottom of page